top of page

SPTech contribui para o Natal do Projeto Bilu

Atualizado: 14 de nov. de 2019

Funcionários da Specialty Product Technologies se engajaram na Campanha de Natal Solidário e doaram presentes para crianças atendidas pelo projeto.

sptech projeto bilu
Funcionários da SPTech contribuiram com presentes para 70 crianças

Todos os anos o Projeto BILU realiza a Campanha de Natal Solidário para ajudar centenas de crianças. A campanha chama a todos para adotar as crianças apoiadas pelo projeto.


Este é o segundo ano em que a SPTech apoiou a campanha encorajando e engajando todos os funcionários a adotar uma criança através da doação de um presente de Natal.


No total, foram adotadas 70 crianças. A Specialty Product Technologies Brasil agradece o engajamento de seus funcionários, que com sua ação manisfestaram sua infinita bondade e generosidade em apoiar esta nobre causa.


Feliz Natal a todos!!!


Sobre o Projeto Bilu


O Projeto Bilú é uma organização não governamental dedicada a mudar vidas de crianças e adolescentes em situação de risco social ou pessoal.


Localizado em Caieras, utiliza diversos programas esportivos, cultural e recreativos, além de campanhas que promovem os direitos estabelecidos pelo ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) e ajudam a suprir diversas necessidades.


Contribua você também com o projeto em qualquer período do ano:


Telefone: +55 11 99129-5113

Site: https://www.projetobilu.com



bottom of page