top of page

SPTech realiza Convenção de Vendas

Atualizado: 27 de jun. de 2020

Edição 2019 foi realizada no Hotel JP em Ribeirão Preto, entre os dias 05 e 07 de Fevereiro.


A Specialty Product Technologies realizou no Hotel JP (Ribeirão Preto - SP) entre os dias 05 e 07 de Fevereiro a edição 2019 de sua Convenção de Vendas.


sptech
Evento reuniu com os Canais de Vendas Parceiros os times completos de Vendas, Customer Service, Engenharia e Marketing.

Foram reunidos junto aos principais Canais de Vendas Parceiros da SPTech (Representantes e Distribuidores Autorizados) os times completos de Vendas, Marketing, Customer Service e Engenharia.


Durante o encontro foram realizadas diversas palestras sobre Atendimento ao Cliente, Inovação, Qualidade, Treinamentos Técnicos, além do compartilhamento de Resultados e elaboração de Estratégias.


Nos intervalos entre as atividades teóricas e práticas os participantes aproveitram a estrutura de lazer do Hotel JP, e tiveram a oportunidade de jogar partidas de futebol com os ex-jogadores Careca e Amaral, convidados surpresa da Convenção.


sptech convencao
Participantes tiveram a oportunidade de disputar partidas de futebol com os ex-jogadores Careca e Amaral

A SPTech agradece a participação, engajamento e grande contribuição de seus parceiros:


- Vicente & Fernandes


Sobre a SPTech


A Specialty Product Technologies é uma empresa-núcleo de tecnologia industrial, composta por linhas de produtos das empresas operacionais (Opco's) do Grupo Fortive, consolidadas como líderes globais em seus mercados.

Ela projeta, fabrica e comercializa produtos, serviços e tecnologias inovadoras para fornecer eficiência operacional e de fabricação, soluções econômicas e produtos de alta qualidade exigidos pelo mercado de automação industrial atual.


A matriz da Specialty Product Technologies está sediada em Elizabethtown, Carolina do Norte, Estados Unidos. No Brasil, está localizada no bairro do Tamboré, município de Barueri, estado de São Paulo.


Telefone: +55 11 3616-0150

E-mail: atendimento@sptech.com

Site: www.sptech.ind.br

bottom of page