top of page

Gems desenvolve transmissores de pressão robustos para fabricantes de máquinas


Ideal para fabricantes de máquinas que necessitam de níveis altos e consistentes de desempenho, confiabilidade e estabilidade.


As unidades da série 3100 e 3200 oferecem uma imbatível relação custo x desempenho em um formato compacto. Todas as partes molhadas em aço inox, com uma ampla seleção de conexões elétricas e mecânicas, e muitas opções de saídas elétricas.


O que permite configurações para estoque, adequadas para a maioria das aplicações sem a necessidade de modificações futuras. Ambas as séries possuem o elemento principal de pulverização catódica o qual, permite uma excepcional especificação de temperatura. Além disso, possuímos em nosso parque industrial, equipamentos modernos e automatizados para produzir o sensor com melhor custo x benefício do mercado.


A série 3200 também possui diafragma mais espesso, e um restritor de pressão para resistir aos rigores de cavitação ou picos de pressão extrema, proporcionando anos de desempenho confiável e estável em aplicações pulsantes.


O formato compacto de ambas as séries, torna os sensores ideais para aplicações onde o espaço é importante. Possui certificado RoHS


Especificações mais completas, dimensões e diagramas elétricos para este sensor e para outros transmissores de pressão Gems estão disponíveis em www.GemsSensors.com.br .


Fale com a Gems no Brasil


Para entrar em contato com a Gems no Brasil, acesse o site www.gemssensors.com.br, envie e-mail para atendimento@sptech.com ou ligue +55 11 3616-0150.

bottom of page