top of page

Fortive Day Of Caring: Dia de retribuir a comunidade!

Atualizado: 14 de nov. de 2019


No último dia 9 de outubro, muita energia positiva e nossos valores essenciais foram distribuídos durante o Fortive Day of Caring na Specialty Product Technologies Brasil!


Nossa equipe foi divida em quatro grupos para dedicar um dia de trabalho a retribuir à nossa comunidade, apoiando duas instituições na região de São Paulo:


- COTIC: Entidade de auxílio à crianças órfãs com necessidades especiais (http://www.cotic.org/)


- Canil do Centro de Zoonoses de Osasco: Órgão Governamental que abriga animais de estimação abandonados (https://www.facebook.com/pages/Centro-de-Controle-de-Zoonoses-de-Osasco-CCZ/634177296633287)


Foram executadas atividades de limpeza (5S), pintura de paredes, fixação de pontos elétricos e iluminação, brincadeiras com crianças, pintura de unhas, corte de cabelo, revitalização de jardinagem, doações de mercadorias, culinária, lavagem de casas de cães e gatos, passeio com cães e diversão! Também foi utilizada camisetas de cor rosa para lembrar a luta contra o câncer de mama no mês de outubro!


Foi uma experiência maravilhosa, que transformou a equipe da Specialty Product Technologies positivamente. E a oportunidade de fazer tudo isso entre nossos colegas de trabalho, sem dúvida, fortaleceu nosso espírito de equipe, levando-nos a excelentes resultados.


Agradecimentos especiais a todos os nossos funcionários, amigos e familiares que se envolveram conosco para tornar isso possível. E também ao COTIC, Centro de Zoonose de Osasco e ao salão Novo Stylo e Classe (www.novostyloeclasse.com.br).



Atenciosamente,

Fun Team SPTech


bottom of page