INÍCIO > NOTÍCIAS

Como encontrar um encoder compatível com o seu importado em 5 passos

Atualizado: Mar 19



Com o passar do tempo é comum que soluções industriais de automação acabem sendo substituídas ou atualizadas. Para evitar que a sua produção tenha paradas técnicas é fundamental ter opções de rápida entrega e que possibilitem uma rápida substituição.


Confira a seguir 5 passos fundamentais para substituir um Encoder Importado. Evite que suas aplicações tenham complicações na sua linha de produção.


Passo 1 – Encontre uma empresa especializada em tecnologias para o seu segmento

A Dynapar tem mais de 50 anos no mercado global e no Brasil atua há 24 anos com excelência na fabricação e fornecimento de encoders e acessórios para grandes empresas no setor industrial.


Passo 2 – Tenha suporte de um engenheiro especializado no seu setor

Dynapar conta com time local de engenheiros especializados que, dentre outras atribuições, desenvolvem customizações para atender as particularidades de cada empresa


Passo 3 – Garanta que sua produção não tenha paradas técnicas escolhendo uma empresa que tenha produção nacional e entrega rápida

A Dynapar é líder no desenvolvimento e fabricação local de dispositivos para controle de feedback de movimento, atendendo indústrias com produtos de alto desempenho, durabilidade e tradição no mercado.

Alguns dos seus produtos possuem produção turbo com fabricação e entrega em até 24h, consulte!


Passo 4 – Usufrua de uma rede abrangente de distribuidores

A Dynapar conta com uma abrangente rede distribuidores no Brasil com produtos em estoque e rápido atendimento para tornar o seu processo de aquisição ainda mais rápido.


Passo 5 – Dê preferencia a empresas que já realizaram outras adaptações

A Dynapar desenvolveu o Encoder B58N1024SCBA20 que possui todas as características do encoder 1XP8001-1/1024 e o Encoder B58 com eixo cônico que facilita a substituição de encoders importados, permitindo uma a troca de forma rápida e eficaz.



6 cuidados que sua empresa deve ter ao substitui um encoder importado