top of page

64.000 horas de doação | Impacto do Day of Caring 2019

Ariella Rams, da Fortive


Nosso propósito compartilhado nos leva a tornar o mundo um lugar melhor.


Em 2018, atendemos 90 comunidades em mais de 30 países através de 200 eventos em equipe e em projetos pessoais realizados durante o nosso dia anual de cuidados.


Este ano, as contribuições de nossas equipes ao redor do mundo durante o Day of Caring são absolutamente notáveis. 100% de nossas empresas operacionais (OpCos) participaram. Mais de 250 comunidades em 30 países ao redor do mundo foram apoiadas por mais de 300 eventos com equipes e inúmeros projetos pessoais, totalizando aproximadamente 64.000 horas de serviço comunitário.


Alguns destaques:


As equipes da Fluke visitaram hospitais infantis e organizaram atividades para as crianças, doaram kalimbas de madeira artesanal (um instrumento musical africano) para hospitais e jardins de infância, limparam parques, praias e trilhas e se voluntariaram em várias organizações sem fins lucrativos.


"Tenho orgulho da equipe e do trabalho que eles fizeram para retribuir e causar impacto na comunidade local", diz Ankush Malhotra, vice-presidente e gerente geral da Fluke.

As equipes da Teletrac Navman ajudaram o Thomas House Family Shelter a limpar e organizar uma das unidades de apartamentos vazios, cozinharam e serviram refeições quentes para os hóspedes na Open Heart Kitchen e visitaram o Centro de Aprendizagem para Crianças Cegas.


"Tenho orgulho de fazer parte de uma organização que contribui com a comunidade e ajuda os deficientes visuais a aprender e descobrir o mundo", diz Chris Hsiung, gerente de software da Teletrac Navman.


As equipes da Gordian formaram uma parceria com a Habitat for Humanity para construir casas para três famílias e estabelecer doações de campanhas de alimentos e campanhas de angariação de fundos para a Feed America, além de inúmeras atividades individuais.


A Gilbarco Veeder-Root (GVR) acredita que o Day of Caring é mais do que apenas um dia. Eles acreditam que é um esforço global de um mês para melhorar as comunidades locais onde vivemos e trabalhamos. As equipes da GVR em todo o mundo visitaram crianças em orfanatos e hospitais locais, participaram de doações e unidades de sangue e fizeram uma parceria com a Horse Land para criar um ambiente melhor para os cavalos.


As equipes da Invetech criaram kits de preparação e embalaram alimentos enlatados em caixas para o San Diego Food Bank. Eles também ajudaram a restaurar aeronaves antigas no Museu Nacional de Aviação.


Na Industrial Scientific, as equipes se ofereceram em abrigos de animais e despensas de alimentos, brincaram com crianças no United Way Animal Friends e doaram sangue na Cruz Vermelha.


A equipe da Qualitrol Beaverton passou o dia em Sunflower Gardens, preparando a horta comunitária para que jovens desfavorecidos viessem e aprendessem liderança por meio de jardinagem sustentável. A equipe de Belfast e Glasgow trabalhou em conjunto, oferecendo quase 600 horas de voluntariado em bancos de alimentos locais, escolas e um centro local de câncer.


As equipes da Tektronix visitaram crianças com autismo e embalaram mais de 100,00 refeições para o Feeding Children Everywhere.


Os colegas de equipe Hengstler-Dynapar se ofereceram voluntariamente na casa de um idoso local, abrigos para cães e limparam parques locais, trilhas de montanhas e viveiros de peixes.


Nossa equipe da EMC da Pacific Scientific se ofereceu como voluntária nos Centros de Educação e Reabilitação do Wildfire para tratar de questões relacionadas a incêndios, encher lancheiras nutritivas para alunos do ensino fundamental local e empacotar 9.144 refeições para o Feed My Starving Children.


Nossa equipe Gems Sensors ajudou a separar os alimentos no FoodShare, pintar e reorganizar no Boys and Girls Club e construiu casas com o Habitat for Humanity.

"É fácil se envolver no trabalho e nas tarefas do dia-a-dia. O Day of Caring nos permite dar um passo atrás nas tarefas diárias e focar em retribuir à comunidade e ajudar os outros. Passar o dia ajudando os proprietários em potencial não apenas os ajudou a alcançar seu objetivo final de propriedade da casa, mas também me ajudou a colocar as coisas em perspectiva. Foi uma ótima experiência ”, diz Tegh Terrell, engenheiro mecânico da Gems Sensors.


Na Accruent, as equipes participaram de campanhas de alimentos enlatados, embalaram alimentos na Second Harvest Heartland, construíram uma casa Habitat for Humanity, ofereceram voluntariado na Casa Ronald McDonald e muito mais.

Esta lista é apenas uma pequena amostra do incrível trabalho que nossas equipes em todo o mundo realizaram durante o Day of Caring deste ano. Para descobrir mais, visite o LinkedIn e pesquise #fortivecares.


Algumas postagens podem ser encontradas aqui (observe que todos os links abaixo levam você ao LinkedIn):



Obrigado por tudo que você faz.


bottom of page